sexta-feira, 14 de maio de 2010

sinais

Impotência, raiva e vontade de você... aquele monte de sinais que me falam que você é diferente ao resto.
Acho que nunca vou esquecer estas 48 horas...
E um dia vou escrever TE AMO no céu. Naquele céu mágico que vimos ontem, acompanhados daquele artista de figuras de areia e aquela brisa de sal... seus beijos tinham sabor de mar.
Puta ou princesa... dar por querer dar... esperando desesperando.
Tal vez aprenda técnicas de memorização. Tem quem fala que fazer associações serve. Então hoje, aqui, assistindo um Madrid-Barça, acompanhada das 2 pessoas que hoje dão sentido à minha vida, sentindo aquele sabor afegano na garganta, e com aquele ar que me enche de você, resolvi associar Sitges à sua pessoa. Você é Sitges, e aquele quebra olas sempre será nosso lugar, onde você vai me levar se algum dia tem alguma coisa importante para me falar...
Hoje, conectados, e com uma pulseira que aperta mais o laço, outra sinal, a foto na internet.
A maquina nos traiu quando quisemos imortalizar o momento, naquele ali, onde quis me molhar naquele mar, ser batizada sem ser cristã, aquele lugar que se associa ao meu nome. Hoje sou musica e mar, e ondas...
MARIONA
Nunca se dirige a mim... sobram as palavras... e eu me canso e te canso... chamando você de mil formas diferentes que nada tem a ver com seu nome.
Hoje seu nome é Sitges. Aquele passeio. A cerveja, aquele sol enchendo nos de boas energias...
Hoje acordei do sonho de princesas. Quis me encher de você e fiquei sem nada. A avareza de querer tanto. Forcei a maquina… e desespero após desespero hoje as minhas palavras não fluem. Bloqueio...
Um até logo sem sabor a nada.... tudo muda depois do banho. O que aconteceu que eu não saiba?
...
Me surpreendes e me ligas. Que bom. Sinais, sinais, sinais…
Nada. Hoje me sinto bem… final de semana maravilhoso. Sexta feira com jantar especial. Gente que me encheu daquilo que me fazia mais falta. Londres veio à minha cabeça.
Sentir saudades...
Acabou a maratona. Agora nos resta toda uma vida. Lembranças e bandeiras e aquele quarto com sacada... passos de tango... e aquela Barra que canta ao amor perfeito.
De novo, obrigada... noticias.
Desmotivada, catastrófica e com vontade, e vontade de mate e doce de leite.
Beijos de mil cores. Aromas indescritíveis e aquele você que me faz sentir louca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário